Existe um Lugar

Imagem
Existe um lugar.

Sim, sim, existe um lugar único.  Um lugar onde, deitado no banco da praça,  enebriado pelo pouco de álcool logo após o jantar, é possível advinhar, entre a copa das árvores,  as estrelas do céu entremeadas por nuvens esparsas.

Ali, a canção viva do vento noturno beija suave seu rosto, acariciando sua vida com um carinho de mãe. Não há nada além dos momentos que, juntos e conectados, você chama de vida.

Naquele lugar os seres humanos se tratam como humanos. Volta e meia você ouve, entre a sinfonia de trotares dos cavalos na rua central, um bom dia de algum conhecido que, no fundo,  deseja que seu dia seja bom e que ao final dele você acredite que tenha valido a pena. Lá,  os animais, sempre mais humanos que os humanos, tratam seus senhores como deuses, e são tratados não como bestas, mas como seres.

Sim,  existe um lugar onde a violência é o sarro do seu time de futebol. Um lugar onde as afrontas são sempre acompanhadas de um forte abraço fraterno que traz de volta a sensação de fazer parte. Neste lugar existe fome e sede, mas apenas para tornar prazeirosa a arte de saciá-las.

Ali o amor não é proprietário, pois as almas se fundem e cohabitam a mesma vida.

Lá,  a vida é a jóia mais preciosa que brilha forte quando é compartilhada.

As horas passam lentas porque são vividas a cada segundo. Não existe o silêncio hiato entre as frases porque, afinal de contas,  ali não cabe silêncio e somente paz.

Os dias são claros e as noites escuras. Naquela claridade serena as vidas se passam e na escuridão o colorido dos sonhos permeia os sorrisos involuntários dos dormentes amantes.

Sim, existe um lugar. Existe um lugar onde todos são o que são e, sendo,  comungam as suas essências.

Lá há vida.

Sim, existe um lugar

Anúncios

2 comentários sobre “Existe um Lugar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s