Você, a Parte de Mim

image

Uma voz.
Penetrantemente doce,
Cheia de meio-tons brandos
Soprando o ar aspirado
E transmutando-se em nuvens de sons eternos.

Uma boca.
Doce porta da vida
Alimento da alma serena
Com muros brancos eternos
E lábios de candura plena.

Um corpo
Invólucro vivo da vida
Forma linda de Deus
Vertendo o doce odor
Da alma pura, angelical.

Um você.
Uma perfeita jóia rara
Cujos cantos lapidados
Se encaixam perfeitamente em mim
Tornando-me muito mais que eu mesmo.

Um nós.
Conjugando o tempo e sorvendo as horas
Eternizando as mãos unidas.
Expressão de amor  singular.
Divinamente único.

Você é a melhor parte de mim.
A solução etérea de minha alma
Que baila líquida nas beiras do mundo
E, ebulindo-se, desacortina
A densa essência da minha vida.

Deixe um comentário

