Sua Alma Vale a Vida

20130917-215129.jpg

(Para Carmen, a mulher da alma que vale toda a minha vida)

Sua alma vale a vida.
Sei de seu suor
De sua sina viva.
Sei de seu senso
E sei também de seus sentimentos.

Sua alma vale a vida.
Não importa o fardo, o caminho…
Vale a vida viva
Correndo solta nas veias
E voltando, cada dia, a ser você.

Sua alma vale a vida.
Você encerra em si
Um mundo maior que eu mesmo.
Encerro em suas mãos meu ser
E solto danço na sua voz.

Sua alma vale a vida.
E assim, como verdade nua e crua,
Como a música refletida no espelho,
Sou uma extensão de você
Vivendo a vida.

Sua alma vale a vida.
E esse indubitável valor
Faz valer a vida a minha alma.
Se minha alma vale, vale por você.
A sua e minha alma valem a vida.

Um comentário sobre “Sua Alma Vale a Vida

Deixe um comentário

